Homem é assassinado por cinco na zona leste de Porto Velho

Câmeras de segurança vão ajudar a identificar os membros do grupo que assassinou Vagner Passos.

Tudorondonia
Publicada em 03 de maio de 2020 às 10:53
Homem é assassinado por cinco na zona leste de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Vagner Passos, 37 anos, foi encontrado morto,  com várias lesões na cabeça,  na madrugada deste  domingo (03 , )no meio da rua União, próximo da rua Vila Mariana, bairro São Francisco, zona leste.

De acordo com informações de testemunhas, horas antes a vítima teria esfaqueado uma pessoa em um bar nas proximidades e ficou andando de um lado para o outro até que  cinco homens lhe abordaram,  agrediram com pedaços de madeira e abandonaram o corpo na rua. 

O motorista de um carro atropelou o corpo da vítima, porém, não parou e seguiu caminho. Minutos depois um motociclista também atropelou o corpo e sofreu e caiu, se levantou e também foi embora.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e se deparou  com o corpo da vítima todo ensanguentado. 

O local foi isolado e a pericia criminal,  solicitada para fazer os trabalhos necessários, sendo encontradas  várias lesões graves na cabeça da vítima. A polícia também achou, nas proximidades, pedaços de madeira usados pelos criminosos.

Após a finalização da pericia,  o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames. Uma equipe da Delegacia de Homicídio esteve  no local. Câmeras de segurança vão ajudar a identificar os membros do grupo que assassinou Vagner Passos.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook