Homem é brutalmente assassinado a pauladas dentro de serraria após tentar matar a tiros outro funcionário

De acordo com informações que a polícia levantou juntamente com testemunhas, a vítima teria efetuado dois tiros de espingarda contra o genro do gerente da serraria durante uma desavença

Tudorondonia
Publicada em 01 de março de 2021 às 18:55
Homem é brutalmente assassinado a pauladas dentro de serraria após tentar matar a tiros outro funcionário

Cristiano Gomes da Silva, 26 anos, foi brutalmente assassinado na manhã deste domingo (28), ao levar várias pauladas desferidas por funcionário de uma serraria na qual ele também trabalhava, localizada no Ramal Rodovia do Boi,  KM 92 região rural de Lábrea, extremo sul do estado do Amazonas.

De acordo com informações que a polícia levantou juntamente com testemunhas, a vítima teria efetuado dois tiros de espingarda contra o genro do gerente da serraria durante uma desavença.A vítima teria sido atingida e  levada para Rio Branco,  capital do Acre,  para receber atendimento médico.

Os funcionários da serraria se juntaram e atacaram Cristiano com várias pauladas. Ele  teve morte instantânea. O irmão da vítima teve as informações e foi até o local buscar o corpo e trouxe para Abunã, de  onde foi removido pelo rabecão e levado para o Instituto Médico Legal na capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook