Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de rede

De acordo com informações da Polícia, uma mulher , que é  vizinha da vítima, foi até acasa dela e percebeu algo estranho ao chamar Francisco. Ele não respondeu. Quando a mulher olhou por uma brecha, viu o homem deitado na rede e, logo abaixo, uma poça de sangue

tudorondonia
Publicada em 06 de maio de 2019 às 00:12
Homem é encontrado morto com tiro na cabeça dentro de rede

Costa Marques, Rondônia-Francisco Dias Rodrigues, 65 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça no final da manhã deste  domingo (05), deitado dentro de uma rede em sua residência localizada na Rua Antônio Serafim, setor 03 do município de Costa Marques.

De acordo com informações da Polícia, uma mulher , que é  vizinha da vítima, foi até acasa dela e percebeu algo estranho ao chamar Francisco. Ele não respondeu. Quando a mulher olhou por uma brecha, viu o homem deitado na rede e, logo abaixo, uma poça de sangue. A mulher acionou a polícia.

Os policiais solicitaram a perícia criminal da cidade de São Miguel do Guaporé, que esteve no local e constatou que a vítima havia sido executada com tiro na cabeça. O corpo  foi liberado para funerária local para os serviços fúnebres e até o momento os policiais não tem informações sobre quem teria tirado a vida do idoso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook