Homem foge e PM apreende grande quantidade de drogas e relógios na capital

Assim que se aproximaram,  o suspeito,  conhecido como Cawboy da leste,  saiu correndo,  abandonando para trás seu automóvel modelo Gol , onde foi encontrado todo o material

Tudorondonia
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 11:47
Homem foge e PM apreende grande quantidade de drogas e relógios na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a madrugada desta quarta-feira (07), um homem identificado como Jeferson Rubens da Silva Vieira, 29 anos, conseguiu fugir da abordagem de uma guarnição do 5º  Batalhão na rua Plácido de Castro com Jaqueline Ferri,  no bairro JK, zona leste de Porto Velho, onde ele abandonou o carro. No interior do veículo foram encontrados um pacote de cocaína, 100 porções da mesma droga , além de dezenas de relógios e uma quantia de dinheiro trocado.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando receberam informações que estava havendo comércio de drogas no local . Assim que se aproximaram,  o suspeito,  conhecido como Cawboy da leste,  saiu correndo,  abandonando para trás seu automóvel modelo Gol , onde foi encontrado todo o material.

Os policiais solicitaram apoio de outras guarnições para fazer o cerco, mas não lograram êxito na captura do suspeito. Diante da situação,  o veículo com os produtos foram apreendidos e apresentados na Unisp da região para as devidas providências.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook