Homem leva facadas e se recusa a receber atendimento médico

A vítima foi levada para o centro cirúrgico devido ao fato de um dos golpes  ter sido profundo. O acusado foi apresentado na Central de Polícia e poderá responder por tentativa de homicídio. 

Tudorondonia
Publicada em 10 de março de 2019 às 20:40
Homem leva facadas e se recusa a receber atendimento médico

Porto Velho, Rondônia - Francisco Oliveira Monteiro, 39 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste domingo (10). Ele levou facadas no tórax e abdômen em uma residência na Rua Três e Meio com Santa Catarina, bairro Nova Floresta, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais militares que atenderam  a ocorrência, Francisco e o suspeito Adriano Fernandes da Silva Neto, 41 anos, estavam bebendo. Francisco, a vítima, se desentendeu com Adriano por um pedaço de carne. O primeiro agrediu o segundo com um tapa no rosto. 

Com uma faquinha artesanal, porém pontiaguda e afiada, Adriano desferiu vários golpes na vítima, que só não foi morta porque testemunhas conseguiram dominar o agressor e acionar a PM.

Uma guarnição que estava próxima conseguiu prender o suspeito. A  faca usada foi entregue pelas testemunhas e a vítima, que tentava uma revanche contra Adriano, foi imobilizada e colocada dentro da viatura para aguardar uma equipe do Samu, pois estava perdendo muito sangue.

 Quando o Samu chegou,  a vítima se recusou a receber atendimento médico.  Só depois da chegada de familiares foi que o ferido aceitou ser  medicado pelos socorristas,  que o levaram para o hospital João Paulo II.



Alguns familiares,  ao ficar sabendo do ocorrido e que o suspeito estava dentro da viatura, invadiram o veículo e agrediram Adriano, sendo necessário que os militares agissem  para cessar as agressões. A vítima foi levada para o centro cirúrgico devido ao fato de um dos golpes  ter sido profundo. O acusado foi apresentado na Central de Polícia e poderá responder por tentativa de homicídio. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook