Homem leva tiro de chumbeira após causar destruição em carro de devedor

Dupla teria quebrado carro de devedor, que disparou um tiro de espingarda e fugiu na moto da vítima.

Tudorondonia
Publicada em 11 de maio de 2020 às 11:35
Homem leva tiro de chumbeira após causar destruição em carro de devedor

União Bandeirantes,  distrito de Porto Velho, Rondônia - Um homem de 23 anos, identificado como Edinei Martins de Mello, foi vítima de um atentado a tiros durante a noite de domingo (10). Ele levou  um tiro de chumbeira após, segundo a polícia, destruir  objetos do suspeito,  que deve a um  amigo da vítima, em uma residência localizada na rua Estrada do Triângulo, região central.

De acordo com informações,  o suspeito João Ferreira,  de 39 anos, teria "perdido" uma moto para a Polícia, moto esta que era de um amigo de Edinei e que foi junto com este  amigo cobrar o suspeito.

Quando chegaram no local,  teve início uma discussão e a  vítima, com seu amigo,  começaram a quebrar o carro do suspeito,  que pegou  uma espingarda e atirou,  atingindo o abdômen de Edinei,  que caiu no chão.

Seu amigo o socorreu até o posto de saúde e o suspeito fugiu na moto de Edinei,  tomando rumo ignorado.

Rapidamente a equipe médica percebeu que a vítima deveria ser encaminhada para o hospital João Paulo II em Porto Velho e assim foi feito.  A Polícia Militar em União Bandeirantes fez  diligências pela região, mas,  até o fechamento da ocorrência , o atirador não havia sido localizado pelos militares.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook