Homem mata a mulher à faca e se suicida

Uma mulher, que estava próxima da cena, disse que nos últimos dias a mulher assassinada pelo marido teria comentado sobre uma provável separação do casal

Correio Central
Publicada em 07 de janeiro de 2020 às 10:54
Homem mata a mulher à faca e se suicida

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste (RO) foi acionada na manhã desta terça-feira (7) no Jardim Bandeirante em uma ocorrência de homicídio, seguido de suicídio. O casal era evangélico, mas havia se afastado da igreja.

O crime foi praticado por um homem identificado por José Rocha, com pouco mais de 60 anos, que matou sua esposa Anita da Rocha Lopes, 42 anos, a golpes de faca e, em seguida, se pendurou em uma corda e morreu ao lado da companheira, no quarto do casal.

O crime aconteceu na Rua Ariquemes, subesquina com a Rua Apolinário Cortes. A cena macabra foi descoberta por três filhos do casal, com 7, 9 e 13 anos. José matou a companheira, e deixou a porta entreaberta antes de cometer o suicídio.

As crianças saíram correndo e foram a casa de uma tia comunicar que o pai deles havia matado a mãe. A Polícia Militar foi acionada ao local, e preserva a cena do crime até a chegada da equipe da perícia criminal da Polícia Civil.

O casal era membro da Igreja Assembleia de Deus do Jardim Bandeirante, mas havia deixado a congregação, mas vez ou outra compareciam à igreja, pois os filhos participavam da Escola Bíblica. No último domingo, um grupo do Círculo de Oração da congregação esteve na casa do casal a pedido de Anita. “Ela disse pra gente que a família dela estava destruída”, revelou a publicação, uma amiga do casal.

José era aposentado, Anita produzia tapetes caseiros e cuidava no pai que é enfermo. José havia viajado no final de novembro do ano passado para o Espírito Santo, e retornou para casa no Natal.

Moradores do bairro afirmaram que Anita frequentava o grupo de WhatsApp e era uma pessoa tranquila. Vizinhos do casal também relataram nunca ter ouvido uma discussão na casa. Uma mulher, que estava próxima da cena, disse que nos últimos dias a mulher assassinada pelo marido teria comentado sobre uma provável separação do casal.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook