Homem tenta matar namorada com faca e marreta após ver mensagens no celular

Quando os militares chegaram no local  flagraram o momento em que o suspeito estava derrubando a porta.

Tudorondonia
Publicada em 11 de março de 2019 às 01:37
Homem tenta matar namorada com faca e marreta após ver mensagens no celular

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como  João Maciel Damaceno. Ele é acusado de tentar matar  sua namorada de 42 anos, após ver mensagens de outra pessoa no celular dela, em uma residência localizada na rua Francisco Barbosa, bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, o casal estava em uma feijoada,  fazendo uso de bebidas alcoólicas,  e,  quando retornou  para a residência,  começou uma discussão após o homem  ter visto umas mensagens no celular da vítima.

Ele passou a enforcá-la. Depois depois desferiu vários socos em seu rosto  e   foi contido pelo filho da vítima,  que conseguiu parar as agressões.  A  mulher se trancou no quarto. O homem se apossou de uma faca e de uma marreta e começou a quebrar a porta do quarto. Novamente ele foi contido pelo filho da mulher, que também acionou a Polícia Militar. 

Quando os militares chegaram no local  flagraram o momento em que o suspeito estava derrubando a porta. Os PMs disseram que evitaram um crime de feminicídio.

Eles deram voz de prisão ao suspeito, que acabou tendo de ser levado para a UPA porque estava ferido no braço. A polícia diz que o homem se autolesionou. Depois o agressor foi entregue na Central de Polícia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook