Homem tenta matar outro, mas arma falha e ele acaba preso

Foi verificado, por meio de pesquisa,  que Fabrício responde por um crime de homicídio no estado do Mato Gross

Tudorondonia
Publicada em 09 de maio de 2019 às 08:49
Homem tenta matar outro, mas arma falha e ele acaba preso

Vilhena, Rondônia - Fabrício Vilaca dos Santos, 24 anos, foi preso em flagrante nesta madrugada de quinta-feira (09), acusado de tentar matar um homem de 34 anos, em um bar localizado na rua José Garcia Moreira, bairro Embratel.

De acordo com informações dos policiais militares, a vítima, há  alguns dias,  teve sua bicicleta roubada e viu o suspeito transitando com a mesma. Os dois brigaram,  ficando somente nas ameaças e em lesão corporal.

Nesta quarta, a vítima estava com o  irmão no  bar quando o suspeito chegou. Teve início uma discussão.

 Fabrício sacou um revólver  da cintura, apontou para a  cabeça da vítima e apertou o gatilho, mas a arma não disparou.  A testemunha,  irmão da vitima,  entrou na frente e Fabrício fugiu.

A vítima levou os policiais até a casa do suspeito, mas ele já havia fugido.  Durante diligências na casa,  com autorização da mãe dele,  foi encontrado um revólver  calibre 32 com uma munição picotada. Depois que a polícia foi embora,  ele retornou para dormir e acabou surpreendido e preso.

Foi verificado, por meio de pesquisa,  que Fabrício responde por um crime de homicídio no estado do Mato Grosso. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Unisp da região.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook