Inauguração do fórum de Ariquemes será no próximo dia 26

Numa edificação com andar térreo mais três pavimentos, o prédio conta com Tribunal do Júri individual e subestação de energia elétrica

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 16 de agosto de 2019 às 09:32
Inauguração do fórum de Ariquemes será no próximo dia 26

Acessibilidade e conforto na nova sede do Judiciário

Os usuários da Justiça da comarca de Ariquemes terão, em breve, atendimento com melhor qualidade e maior conforto no novo fórum da comarca, que está em vias de ser entregue pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. Localizado no Setor Institucional, com área construída de 6.371,33m², o novo prédio será inaugurado no próximo dia 26 deste mês.

Numa edificação com andar térreo mais três pavimentos, o prédio conta com Tribunal do Júri individual e subestação de energia elétrica. Entre as implementações estão o sistema de vigilância eletrônica e controle de acesso nas entradas e saídas; estacionamento interno para magistrados e servidores; adequação às normativas legais, com banheiros acessíveis, rampas, corrimãos e sinalização tátil nos arredores; climatização em todos os ambientes, por meio de sistema VRF (variable refrigerant flow); locais adequados para contenção de adolescentes e celas para adultos (masculina/feminina) e sistema de prevenção e combate a incêndio e pânico.

A nova sede do Judiciário na comarca de Ariquemes está localizada na Avenida JK, Setor Institucional, e já passou pela vistoria do Corpo de Bombeiros, por meio da qual obteve o AVCIP-Auto de Vistoria Contra Incêndio e Pânico, que observa itens de segurança do prédio e é pré-requisito para emissão do habite-se, essencial para o funcionamento e atendimento ao público.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook