Inscrições no projeto Viva Bem iniciam nesta terça-feira (1), em Porto Velho

Aulas ocorrem em três polos da cidade

Marilza Rocha Foto: Saul Ribeiro
Publicada em 01 de fevereiro de 2022 às 13:08

Projeto Viva Bem acontece em três polos estratégicos da capital Projeto Viva Bem acontece em três polos estratégicos da capital

A partir desta terça-feira (1) estão abertas as inscrições para o projeto de educação física orientada Viva Bem, em Porto Velho. Ações de treino funcional, alongamento e localizada fazem parte das atividades propostas que acontecem este ano nos polos da quadra Sérgio Carvalho, bairro Esperança da Comunidade, no poliesportivo Eduardo Lima e Silva, zona Sul, e na Quadra João Lima, bairro Nacional.

O projeto é aberto ao público adulto da capital e tem como objetivo combater o sedentarismo, promover melhoria da qualidade de vida, socialização e elevação da autoestima.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) informa que para a realização das inscrições, os interessados podem levar cópia e original dos documentos pessoais (RG, CPF, cartão do SUS), foto 3x4, comprovante de residência, atestado médico (original) informando que a pessoa pode praticar atividades físicas, além da carteira de vacinação, sendo obrigatório estar imunizado contra a covid-19.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas na quadra Sérgio Carvalho, bairro Esperança da Comunidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h; no Ginásio Dudu, localizado na avenida Jatuarana, de segunda a sexta, das 6h às 7h; e das 18h às 19h, e na quadra João Lima, bairro Nacional, terças e quintas-feiras, das 16:30 às 17:30

Em breve serão divulgados os dias e horários das aulas que acontecerão nos mesmos locais das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas na sede da Semes, localizada na avenida Carlos Gomes, 2776, São Cristóvão, ou pelo telefone 98471-9511 (whatsapp).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook