Jair Montes está entre os 5 primeiros em pesquisa para deputado estadual em intenção de voto

Montes encerra campanha com live as 20h deste sábado no Facebook junto com Breno Mendes

Assessoria
Publicada em 01 de outubro de 2022 às 18:30

Nova pesquisa do Instituto Brasil Dados coloca Fiscal do Povo na dianteira

 

A três dias do primeiro turno das eleições 2022, que acontece neste domingo (02/10), a nova pesquisa do Instituto Brasil Dados divulgada na noite da quarta-feira (28) comprova: o candidato a deputado estadual pelo Avante à reeleição está entre os cinco primeiros na preferência do eleitor rondoniense.

Na reta final da campanha Jair Montes cumpriu intensa agenda pela capital, Porto Velho, e municípios do interior entre eles; Ouro Preto do Oeste, Ji-Paraná, Nova Mamoré, Guajará-Mirim entre outros.

Em sua série de compromissos participou da maior carreata de campanha das cidades de Guajará-Mirim e Nova Mamoré onde foi recebido com muito carinho e pode dar continuidade às reuniões com a população e lideranças comunitárias para apresentar propostas, fazer adesivaço, dentre outras ações.

Na sua agenda de compromissos de campanha Montes participou de encontro com as mulheres, reuniões, caminhadas, comícios, carreatas e adesivaço. Todos marcados por milhares de pessoas que puderem demonstrar seu apoio ao candidato.

Jair Montes encerra os compromissos de campanha com uma live na página do Facebook do candidato a deputado federal dr. Breno Mendes á partir das 20h deste sábado dia 01 de outubro.

“Tenho feito visitas aos municípios, dialogado com os trabalhadores de todas as áreas,com amigos, com lideranças, vereadores, prefeitos. Sinto o carinho e apoio ao trabalho que tenho realizado, e se a população assim quiser, darei o meu melhor para representá-los com base no que venho defendendo, a boa politica”, afirma Montes.

Detalhes

Pesquisa foi realizada entre os dias 23 a 25 de setembro de 2022 com 810 eleitores. É assinada pelo estatístico Luiz Gonzaga de Souza Dutra (Conre 6708). 

O levantamento foi registrado no TRE-RO com o número RO-05677/2022, contratado pela empresa RLA Serviços Eirelli. Possui margem de erro de + ou - 3% e 96% de confiança.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook