Jaqueline Cassol anuncia fim do casamento com Luiz Paulo, secretário de Agricultura de Rondônia
Jaqueline, que também é empresária e irmã do ex-governador e senador Ivo Cassol, não comentou sobre o impacto da separação em sua trajetória política
A ex-deputada federal Jaqueline Cassol (PP) anunciou, em suas redes sociais, o fim do casamento com o jornalista e advogado Luiz Paulo, também do PP, atual secretário estadual de Agricultura de Rondônia. A separação, comunicada por meio de uma mensagem pública no Instagram, surpreendeu amigos e apoiadores da ex-parlamentar.
No texto, Jaqueline escreveu que a decisão foi motivada por um processo de autoconhecimento e busca por paz. “Há decisões que doem, mas libertam. (...) Hoje, escolho a paz. Escolho o respeito, o amor-próprio e a leveza de seguir em frente sem culpa”, afirmou. O relato foi interpretado como um desabafo pessoal, encerrando um ciclo de 11 anos de casamento.
A união entre Jaqueline e Luiz Paulo também tinha relevância política. O secretário foi nomeado para o cargo na Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri) em uma articulação que envolveu a própria ex-deputada, o governador Marcos Rocha e o próprio Luiz, fortalecendo à época a base do governo na região de Rolim de Moura e no interior do estado.
Em contato com o portal Tudorondonia, Luiz Paulo confirmou o término e disse que a separação foi uma decisão exclusiva da ex-esposa. “Sigo tranquilo, embora abalado emocionalmente. Não esperava que o fim do casamento fosse motivo de publicidade, mas entendo que ambos somos pessoas públicas”, declarou.
O secretário afirmou ainda manter admiração e respeito pela ex-companheira. “Jaqueline é uma pessoa fantástica, batalhadora, maravilhosa. Foram anos de aprendizado e conquistas pessoais e profissionais.” Segundo ele, o rompimento ocorreu na última sexta-feira e não deve interferir nas atividades administrativas da Seagri.
Atualmente, Luiz Paulo está em Brasília cumprindo agenda oficial. Jaqueline, que também é empresária e irmã do ex-governador e senador Ivo Cassol, não comentou sobre o impacto da separação em sua trajetória política. O episódio encerra uma relação marcada por parceria pessoal e alianças políticas no cenário rondoniense.
STF agenda julgamento de denúncia contra Eduardo Bolsonaro
Parlamentar é acusado de promover campanha dos EUA contra o Brasil
Pesquisa 2026: Rogério, Fúria e Máximo lideram; Sílvia no Senado
A movimentação dos candidatos deve esquentar a partir de agora
Isenção do IR para renda até R$ 5 mil pode ser votada na quarta
O relatório do PL 1.087/2025 será analisado antes pela CAE para ser votado pelo Plenário na quarta-feira




Comentários
A mídia a algum tempo atrás falou tanto dessa questão. ... Todos lembram né, por ciúmes segundo as mais línguas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. ... Fizeram acontecer coisas, mas é isso aí vida que segue. ... Só DEUS como testemunha e Juiz para o final.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook