Jean Oliveira concede título de Cidadão Honorário de Rondônia ao comandante Dezival

Homenageado foi colaborador dos governos que por aqui tiveram passagem à frente dos destinos de Rondônia, diz parlamentar

Laila Moraes-Decom-ALE/RO
Publicada em 18 de setembro de 2019 às 17:13
Jean Oliveira concede título de Cidadão Honorário de Rondônia ao comandante Dezival

Como forma de reconhecimento pelos relevantes trabalhos prestados ao Estado, o deputado Jean Oliveira concederá nesta quinta-feira (19) às 09 horas no Plenário da Assembleia Legislativa de Rondônia, título de Cidadão Honorário de Rondônia ao piloto de Aviação Comercial, Dezival Ribeiro dos Reis, conhecido como Comandante Dezival, nascido na cidade Sítio D’Abadia em Formosa de Goiás (GO). 

Segundo o parlamentar, Dezival foi amigo e colaborador dos governos que por aqui tiveram passagem à frente dos destinos de Rondônia. “Ao longo de sua vida em Rondônia, ajudou Galvão Modesto, Claudionor do Couto Roriz, Odacir Soares, Chiquilito Erse, Osvaldo Piana e tantos outros políticos”, diz. 

Jean aponta também que o Comandante Dezival, teve participação ativa nas organizações e emancipações de vários distritos. “Sem sombra de dúvidas, Dezival é homenageado em nosso “Hino Céus de Rondônia”, como um dos “Destemidos Pioneiros”, conclui.

Foto: Marcos Figueira-Decom-ALE/RO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook