Jean Oliveira quer um Estado próspero e com emprego para a população

Deputado salientou a importância do Legislativo para discutir os problemas da sociedade.

ALE/RO - DECOM/Foto: José Hilde
Publicada em 21 de fevereiro de 2019 às 11:50
Jean Oliveira quer um Estado próspero e com emprego para a população

Na primeira sessão legislativa de 2019, o deputado Jean Oliveira (MDB), no seu pronunciamento, inicialmente agradeceu a Deus pela oportunidade de estar pela 3º vez como deputado na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, quando, afirmou, irá fazer do mandato novamente a oportunidade para discutir os problemas da sociedade rondoniense; discutir aquilo que a população anseia, nas ruas, nos bairros, nos municípios, e buscar, juntos com os pares, as soluções possíveis. “Com fé e com trabalho, entre colegas reeleitos, e colegas eleitos, possamos dentro de um entendimento fazer o melhor para o Estado de Rondônia”, disse o deputado.

“O parlamento tem uma importância significativa que é representar as pessoas, é representar cada cidadão deste Estado. Temas de suma importância, peculiares ao nosso Estado, eu trarei aqui para debater, como agronegócio - respeitando a sustentabilidade econômica, social e ambiental -, geração de emprego, melhoria da qualidade de vida da nossa população, serão carro chefe da minha atuação parlamentar”, observou o deputado.

Jean Oliveira disse acreditar que o parlamento estadual precisa trabalhar olhando sempre para o melhor para o Estado de Rondônia, para que Estado possa ter oferta de empregos para a população que aqui mora. “Para que o nosso Estado seja um Estado de oportunidades para as pessoas que aqui vivem e aqui acreditam que vão ter um futuro melhor. Que nosso Estado seja o Estado da oportunidade como já foi. Como já foi chamado de eldorado do emprego, como já foi tido como o Estado do desenvolvimento, que fez com que tantos viessem do Centro Sul do país, do Nordeste, e aqui depositaram seus sonhos. Que nós possamos enquanto deputados, fazer deste Estado, um Estado cada dia muito melhor”, conclamou o deputado.

O deputado Jean Oliveira encerrou seu pronunciamento desejando uma boa gestão ao atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), “para que possamos fazer dessa Casa Leis, a mais representativa possível da nossa população”, conclui o parlamentar.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Um presidente cheio de boas intenções

Um presidente cheio de boas intenções

Que Deus dê sabedoria ao presidente Edwilson Negreiros para conduzir a bom termo os destinos daquela Casa de Leis, saindo do terreno das boas intenções à concretização de ações práticas e duradouras.