Ji-Paraná trabalha na revitalização de estacionamentos da Marechal Rondon

As duas pistas da avenida terão 85 vagas revitalizadas com concreto usinado

Decom Ji-Paraná
Publicada em 25 de junho de 2022 às 15:51
Ji-Paraná trabalha na revitalização de estacionamentos da Marechal Rondon

Foram concluídos os trabalhos de revitalização de estacionamentos em pontos movimentados da avenida Marechal Rondon, no sentido centro-bairro, no 1º distrito. As ações da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), foram executadas para evitar a obstrução da via, em locais de maior movimentação.

O estacionamento concluído, entre a avenida Clóvis Arraes e a rua Aluízio Ferreira, no centro, tem 230 metros de comprimento por 3,50 m de largura. Neste trecho, serão criadas 56 vagas para veículos. A obra, segundo a Semosp, foi executada para corrigir o desnivelamento entre o estacionamento e a capa asfáltica.

A equipe trabalha, na sexta-feira (24), com estaqueando no sentido bairro-centro, próximo à Casa do Papai Noel, onde já foram concretadas algumas faixas. São 120 metros de comprimento por 3,50 m de largura, da rua Pedro Teixeira, até a avenida 6 de Maio. O local receberá 29 veículos. As duas pistas terão 85 vagas revitalizadas.   

Entre 17 e 23 de junho, as equipes da Semosp desenvolveram 333 ações, quantidade inflada pela atuação das equipes de limpeza e iluminação pública, com vários locais atendidos e lâmpadas substituídas. Recapeamento, tapa-buracos, patrolamentos, bloqueteamento e outros serviços completam as ações.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook