Jovem acusado de tentar roubar agente penitenciário com a arma de brinquedo e acaba levando três tiros

Ele foi levado às pressas para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo.

Tudorondonia
Publicada em 17 de abril de 2019 às 00:10
Jovem acusado de  tentar roubar agente penitenciário com a arma de brinquedo e acaba levando  três tiros

Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 26 anos, identificado como Janderson da Silva Falcão, foi alvejado por pelo menos três tiros disparados por um agente penitenciário na noite desta terça-feira (16). Ele teria tentado  assaltar o servidor na BR-364,  próximo da Avenida Prudente Moraes, bairro Vila Tupy , na região sul de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava transitando com sua esposa quando foi surpreendida pelo acusado, que  de posse de uma réplica de pistola,  uma arma de Airsoft, anunciou o assalto. A  vítima sacou sua arma e efetuou vários tiros contra Janderson,  que foi alvejado e tentou fugir , mas  acabou caindo no meio da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Quando chegou,  constatou a situação e solicitou o Samu para prestar os primeiros socorros ao suspeito,  que foi baleado com três tiros na região do tórax. Ele foi levado às pressas para o hospital João Paulo II em estado gravíssimo. 

Segundo informações levantadas pelos policiais, o suspeito estava em uma bicicleta e a arma foi encontrada todo desmontada. Janderson tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para o centro cirúrgico.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook