Jovem causa grave acidente de trânsito durante fuga

Devido a gravidade da batida o casal foi arremessado a vários metros de distância,  ficando com várias lesões e com suspeita de fraturas.

Tudorondonia
Publicada em 18 de março de 2019 às 09:19
Jovem causa grave acidente de trânsito durante fuga

Porto Velho, Rondônia - Um jovem  de 17 anos causou um gravíssimo acidente de trânsito no cruzamento das Avenidas Buenos Aires com Pinheiro Machado, bairro Embratel , deixando um casal com várias lesões pelo corpo e com suspeita de fraturas, durante uma tentativa de fuga realizada pelo menor infrator , que desobedeceu a ordem de parada dada  por uma equipe da força tática do 1º Batalhão da PM. 

De acordo com informações prestadas pelos militares, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram um menor infrator ocupando uma motocicleta na rua da Beira e deram ordem de parada, no entanto,  o suspeito empreendeu fuga em alta velocidade, praticando direção perigosa e fazendo roleta paulista  por diversas ruas preferenciais . Ao  chegar no cruzamento das Avenidas Pinheiro Machado com Buenos Aires,  ele acabou batendo violentamente contra um casal que estava ocupando uma motocicleta e seguia no sentido bairro.

Devido a gravidade da batida o casal foi arremessado a vários metros de distância,  ficando com várias lesões e com suspeita de fraturas. As vítimas  receberam os primeiros socorros de equipes do Samu e foram encaminhadas para o Hospital João Paulo II. O menor nada sofreu e recebeu voz de apreensão e foi levado para a Central de Flagrante onde foi feita uma pesquisa na placa da motocicleta que ele estava e não foi constatada restrição de  roubo ou furto.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook