Jovem de 23 anos morre afogada durante confraternização em fazenda
De acordo com informações da Polícia Civil, Aracely estava consumindo bebida alcoólica antes de entrar sozinha em um açude localizado na fazenda onde ocorria o encontro
Aracely Cristina Zacarias — Foto: Reprodução Redes Sociais
NOVA MAMORÉ (RO) – Uma jovem identificada como Aracely Cristina Zacarias, de 23 anos, morreu afogada na tarde de domingo (6), durante uma confraternização realizada em uma propriedade rural no município de Nova Mamoré, em Rondônia.
De acordo com informações da Polícia Civil, Aracely estava consumindo bebida alcoólica antes de entrar sozinha em um açude localizado na fazenda onde ocorria o encontro. Após entrar na água, a jovem desapareceu.
Segundo o boletim de ocorrência, cerca de uma hora depois do sumiço, os participantes do evento iniciaram buscas por conta própria e encontraram o corpo submerso. Um dos colegas que estavam na confraternização conseguiu localizar a vítima.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a jovem já fora da água, inconsciente e sem sinais vitais. Uma ambulância do município foi deslocada até a fazenda com uma médica plantonista, que confirmou o óbito.
A perícia técnica esteve no local para realizar os procedimentos de praxe. Conforme o laudo preliminar, não foram observados indícios de violência no corpo. O caso foi registrado como morte acidental, porém a causa exata da morte será determinada por meio de exame oficial do Instituto Médico Legal (IML).
Defensorias de RO e MT obtêm liberdade à mulher ao identificarem ausência de requisitos para prisão
Destacou ainda a necessidade de urgência na análise do pedido, considerando que a assistida havia sido transferida no dia 12 para a unidade prisional feminina de Rondonópolis, em Mato Grosso
Sine Municipal de Porto Velho divulga vagas disponíveis de emprego
Estão disponíveis 216 vagas para diversos níveis de escolaridade
O Brasil pertence aos ricos
Por isso, não se permite uma educação de qualidade para os pobres. Libertá-los para quê?




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook