Jovem é desarmado após tentar matar aluno a tiros dentro de escola na capital

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e,  com ajuda de outros alunos, conseguiu desarmar o atirador,  que saiu correndo.

Tudorondonia
Publicada em 21 de fevereiro de 2019 às 15:39
Jovem é desarmado após tentar matar aluno a tiros dentro de escola na capital

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de quarta-feira (20), um jovem ainda não identificado e armado com um revólver tentou matar um aluno dentro da escola Eduardo Lima e Silva, localizado na rua Daniel Neri, bairro Nova Floresta, zona sul.

Conforme informações dos policiais, eles foram solicitados pela diretora  e informados  de que alguém havia disparado dois tiros na frente da escola. O alvo dos disparos entrou correndo,  tentando se esconder. Em seguida,  apareceu o suspeito com uma arma na mão e efetuou mais dois tiros  dentro da escola,  causando pânico nos demais alunos que estava saindo da instituição de ensino.

A vítima entrou em luta corporal com o suspeito e,  com ajuda de outros alunos, conseguiu desarmar o atirador,  que saiu correndo. A arma foi entregue na direção da escola e,  posteriormente,  repassada para a guarnição da PM,  que fez o registro da ocorrência. A arma, um revólver calibre 357 cromado com duas munições intactas e quatro deflagrada,  foi entregue na Unisp sul.

Comentários

  • 1
    image
    pai de aluno 25/02/2019

    Com a liberação do porte de arma pelo presidente imbecil, esse tipo de reportagem vai ser corriqueiro. Deus queira que não.A final, foi o que o "povão" queria né.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook