Jovens suspeitos de roubos de motos são detidos com droga e simulacro de pistola

Os PMs descobriram de quem se tratava e foram até a casa de um deles,  localizada no residencial Porto Madeiro I, na Avendia Humaitá, Bairro Teixeirão, onde encontraram a dupla ainda dormindo.

Tudorondonia
Publicada em 16 de março de 2019 às 10:09
Jovens suspeitos de roubos de motos são detidos com droga e simulacro de pistola

Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (16), uma guarnição da Polícia Militar deteve dois jovens  com idades de 16 e 17 anos, ambos de alta periculosidade,   suspeitos de várias assaltos a mão armada na zona leste.

Os policiais receberam informações que,  durante a noite de ontem,  duas motocicletas roubadas foram recuperadas, porém os infratores fugiram para dentro de uma área de mata, não sendo possível prendê-los . Os PMs descobriram de quem se tratava e foram até a casa de um deles,  localizada no residencial Porto Madeiro I, na Avendia Humaitá, Bairro Teixeirão, onde encontraram a dupla ainda dormindo.

Durante revista  no apartamento foram encontrados um simulacro de pistola calibre .40, duas porções de maconha e uma quantia em dinheiro trocado. Questionados sobre a acusação de roubo de moto, eles se negaram, mas foram levados  levados para a Central de Polícia.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook