Justiça de Rondônia condena homem acusado de traficar drogas em Cacoal

A sentença narra que, no dia 28 de outubro de 2019, na residência do acusado, foram apreendidos 2 quilos e 430 gramas de maconha

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 27 de outubro de 2020 às 20:58
Justiça de Rondônia condena homem acusado de traficar drogas em Cacoal

Na segunda-feira, 26, o juiz de direito da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cacoal, Ivens dos Reis Fernandes, em sua sentença, condenou Vitor Leandro da Silva a 5 anos e seis meses de reclusão, assim como ao pagamento de 18 mil e 296 reais, equivalente a 550 dias-multa. Vitor foi condenado sob acusação de traficar drogas na cidade de Cacoal. A multa imposta deverá ser paga no prazo de 10 dias, a partir da data da sentença condenatória.

A sentença narra que, no dia 28 de outubro de 2019, na residência do acusado, foram apreendidos 2 quilos e 430 gramas de maconha; 0,40 centigramas de cocaína; uma balança de precisão; uma motocicleta utilizada na suposta mercancia do tráfico; e 286 cápsulas de Eppendorf (pino para substância entorpecente do tipo cocaína) vazias.

Segundo a sentença, o cumprimento da pena do réu será no regime semiaberto, porém, como ele respondeu ao processo solto, assim continuará até o trânsito em julgado, isto é, quando não tiver mais margem para o acusado recorrer contra a acusação. A sentença condenatória foi publicada no Diário da Justiça desta terça-feira, 27.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook