LÉO FALA DA REFORMA ADMINISTRATIVA, DOS 180 DIAS DE GOVERNO E COMEMORA PESQUISA POSITIVA NA CAPITAL
O prefeito não falou em nomes dos atuais secretários que serão defenestrados e nem sobre outros que poderão ser convidados para compor a equipe
Desde sexta-feira, os decretos de exoneração da Prefeitura são produzidos em escala industrial. Dezenas deles já foram recebidas pelo prefeito Léo Moraes. A Reforma Administrativa começou e será concluída nesta segunda-feira, dia 7, quando as últimas medidas forem anunciadas. Numa entrevista ao programa SICNews da última sexta, conversando com o apresentador Everton Leoni, ao comentar as medidas que está tomando, Léo considera que a Reforma é “corajosa e pioneira”, que representará economia financeira e agilidade na prestação de serviços. Segundo o Prefeito, serão diminuídas duas secretarias e duas superintendências, possibilitando a modernização da máquina do governo.
Segundo Léo, a economia será em torno de 1 milhão de reais no Orçamento, mas, ao mesmo tempo, terá facilidades na celebração de vários serviços. A união de Secretarias que estava distante fisicamente e que fez com que os serviços demorassem muito mais, foi fora das medidas anunciadas na entrevista, em que Léo fez um resumo dos seus 180 dias de governo. A separação das secretarias do Meio Ambiente e da Agricultura foi outra decisão, assim como a criação da Superintendência da Defesa Civil.
O prefeito não falou em nomes dos atuais secretários que serão defenestrados e nem sobre outros que poderão ser convidados para compor a equipe. Ao menos até sábado, não havia saído decreto de exoneração de nenhum nome considerado entre os de primeiro escalonamento. Pode ser que isso ocorra na segunda-feira. No programa da SICTV em que fez um balanço da sua administração, Léo também soube da pesquisa feita na Capital, em que 85 por cento dos entrevistados apoiaram sua administração, até agora.
Com atuação do TCE-RO, Hospital de Base passa por várias reformas e oferece mais dignidade à população de Rondônia
A inspeção ocorreu na nova ala de neurologia, no centro cirúrgico e na maternidade
Domingo de fiscalização do TCE revela falhas estruturais e operacionais graves em unidades de saúde de Porto Velho
Foram inspecionadas a UPA Leste, UPA Sul, Pronto Atendimento José Adelino, Policlínica Ana Adelaide e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
Prefeitura de Porto Velho intensifica recuperação de 26 km da linha Transpurus, na BR-319
O serviço beneficia produtores rurais e moradores da região




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook