Líderes religiosos apresentam projeto da 27ª Marcha para Jesus 2019

O evento está previsto para ser realizado no feriado do ‘Dia de Corpus Christi’ (quinta-feira, 20 de junho), seguindo a proposta da organização nacional.

Comdecom
Publicada em 17 de abril de 2019 às 13:30
Líderes religiosos apresentam projeto da 27ª Marcha para Jesus 2019

Na última quarta-feira, o prefeito Hildon Chaves recebeu o presidente do Conselho de Pastores e Ministros de Porto Velho (Comep), Val Alves, e outras lideranças religiosas que apresentaram o projeto da 27ª Marcha para Jesus.

O evento está previsto para ser realizado no feriado do ‘Dia de Corpus Christi’ (quinta-feira, 20 de junho), seguindo a proposta da organização nacional. Segundo os líderes, o evento é voltado para todas as denominações religiosas.

O presidente do Comep disse que o evento, que faz parte do calendário oficial do Município, reúne milhares de pessoas, com o propósito de uma ação pacífica. “Objetivo é promover a paz e reunir famílias, orando coletivamente pelas pessoas e também através de intenções pelos poderes políticos em um ato profético”, disse.

O tema da 27ª Marcha para Jesus e suas atrações devem ser apresentadas no próximo mês, em cerimônia de lançamento oficial do evento.

Registros

O encontro com o prefeito Hildon Chaves foi intermediado pelo vereador Edesio Fernandes, acompanhado das vereadoras Joelna Holder e Cristiane Lopes. Ainda estiveram presente o titular da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Wellen Prestes, o presidente da Fundação Cultural do Município (Funcultural), Ocampo Fernandes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook