Linhas Planalto e Santa Marcelina já estão em circulação na capital

Para mais informações sobre os itinerários e os locais de integração, acesse https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 14 de outubro de 2020 às 11:09
Linhas Planalto e Santa Marcelina  já estão em circulação na capital

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) e da Empresa JTP Transportes (Com Porto Velho), informa que mais duas linhas já estão em circulação pela capital. A linha coletora 205 – Planalto, que atende aos usuários da Zona Leste e a linha 304 – Santa Marcelina.

Os usuários poderão fazer a integração da linha 205 – Planalto com a linha 105 – Expresso Caúla, na avenida Mamoré com a Vieira Caúla e com a 106 – Expresso Guajará, também na avenida Mamoré, no trecho próximo a avenida Calama.

Já a linha radial 304 – Santa Marcelina, que percorre todo o trecho entre o Hospital de Base e o Santa Marcelina, faz integração para diversas partes de Porto Velho, através das linhas 102 – Expresso Shopping, 103 – Expresso Cantuária, 104 – Expresso CPA, 105 – Expresso Caúla e 106 – Expresso Guajará.

Para mais informações sore os itinerários e os locais de integração, acesse https://semtran.portovelho.ro.gov.br/horarios_dos_onibus 

Todas as outras linhas de ônibus passarão a circular de forma gradual, até que se complete todas as linhas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook