Louvada marca presença na Feirinha do Conjunto Santo Antônio em Porto Velho

Tradicional Bloco Pirarucu do Madeira realizou um ensaio na feira gastronômica, que contou com chopp artesanal da cervejaria

Assessoria
Publicada em 12 de fevereiro de 2020 às 16:01
Louvada marca presença na Feirinha do Conjunto Santo Antônio em Porto Velho

O clima de carnaval já começou a tomar conta de Porto Velho e animou os foliões de plantão. Na terça-feira (11), aconteceu mais uma Feirinha do Conjunto Santo Antônio, realizada na praça do próprio bairro. A Associação Comunitária do Bairro São João Bosco, organizadora da feira gastronômica, realizou parceria com o tradicional Bloco Pirarucu do Madeira, para uma animada e descontraída apresentação. A interação entre os moradores da comunidade rolou solta, com muita música ao ritmo carnavalesco. Tudo isso, com direito a chopp gelado da Louvada produzido na fábrica da capital rondoniense.

“A presença da Louvada aqui na feirinha, juntamente com o bloco, é excelente para animar o pessoal e fomentar a cultura de Porto Velho. Eu conheci a Louvada em novembro de 2019, em um evento, e desde a primeira vez já gostei. Assim como os homens, eu como mulher, sou apreciadora da boa cerveja, saio para tomar cerveja e gasto o meu dinheiro para tomar cerveja, com certeza”, brincou a bem humorada acadêmica de direito Yasmim Ramos, referindo-se à igualdade de gênero.

Assim como Yasmim, os participantes da feirinha apreciaram os deliciosos, encorpados e refrescantes chopps Pilsen e Hop Larger, que foram comercializados na Kombi da Louvada, ótima atração para fazer aquela foto de responsa e postar nas redes sociais, marcando a Louvada. 

 

“É uma iniciativa bacana da Louvada, que tem fábrica aqui em Porto Velho. Ela está fomentando bastante a cultura e isso é muito bom para a cidade. Eu sou apreciador da Louvada, que produz chopp de alta qualidade. Isso é bom para o portovelhense, que é carente de uma boa cerveja. É uma boa pedida para todos nós”, comentou o analista de sistemas Rodrigo Azevedo.

O engenheiro florestal Eurico Santiago contou que a comunidade do bairro São João Bosco precisava de uma festa assim, com chopps de qualidade para os moradores e visitantes apreciarem. “É isso que o povo precisava. É maravilhoso! Essa feirinha já está há mais de um ano aqui, toda terça-feira à noite. Mas estava faltando um bom chopp aqui. Hoje, a banda do bloco está fazendo a animação de todos e a Louvada veio para dar ainda mais alegria para nós, com os refrescantes chopps, tudo a ver com o clima de carnaval”.

O sócio diretor da Louvada em Porto Velho, Leonardo Czerwinsk, ressaltou que o objetivo da cervejaria artesanal é espalhar a cultura cervejeira em Rondônia. “Essa é mais uma oportunidade de mostrarmos a qualidade de nosso chopp artesanal, participando da feirinha com direito à apresentação do tradicional Bloco Pirarucu do Madeira. Nosso intuito é disseminar a cultura cervejeira por aqui, contribuindo para a alegria da população portovelhense, com festejos culturais como esse”.

Bloco Pirarucu do Madeira
Hoje, quarta-feira (12), a Kombi da Louvada também vai marcar presença em outro ensaio do Bloco Pirarucu do Madeira, vendendo o chopp Louvada Pilsen. A folia volta a correr solta no próximo domingo (16), a partir das 16h, saída da Rua Rogério Weber com Pinheiro Machado, dia em que o bloco tomará conta das ruas de Porto Velho, com muitas cores, alegria, irreverência, música no Trio Elétrico, além da Kombi e chopeiras da Louvada lotadas de Pilsen, para os foliões brincarem com os amigos.  

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook