Louvada realiza promoção de Black Friday de Growler personalizado com 20% de desconto

De brinde, apreciadores da boa cerveja levarão o recipiente com chope gelado por conta da Louvada

Assessoria
Publicada em 29 de novembro de 2019 às 10:32
Louvada realiza promoção de Black Friday de Growler personalizado com 20% de desconto

A Louvada tem como objetivo espalhar a cultura cervejeira para toda a galera. Além dos chopes de qualidade, a cervejaria artesanal realiza várias ações para animar e aproximar os apreciadores da boa cerveja, sempre unindo os amigos. Afinal, quem não gosta de uma boa confraternização, não é mesmo? Pensando nisso, a Louvada está com uma super promoção de Black Friday. Na compra do Growler de inox ou porcelana personalizado, você terá 20% de desconto, e o melhor: seu recipiente térmico já vai cheio de chope gelado: Pilsen, Hope Lager ou Weiss (à escolha).  

“Convidamos os apreciadores da boa cerveja para participarem de mais essa promoção da Louvada. Quem comprar nosso Growler, além de ter os 20% de desconto, ainda leva o chope bem gelado por conta da Louvada. Pra gente é sempre um prazer realizar essas ações, visando melhor atender o nosso público”, ressalta o sócio diretor em Porto Velho Leonardo Czerwinsk.

A promoção é válida até quando durar o estoque. Quem quiser adquirir o Growler é só comparecer na Louvada, localiza na BR-364, 524, bairro Três Marias (em frente ao Makro). A fábrica fica aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, e das 14h, às 18h; e aos sábados, das 8h às 15h. “Estamos esperando toda a galera aqui nosso bar da Louvada para apreciar um bom chope e aproveitar a nossa promoção de Black Friday”, convida Leonardo.

Serviço:

- Promoção de Black Friday – Growler com 20% de desconto, cheio de chope por conta da Louvada.
- Local: fábrica da Louvada - BR-364, 524, bairro Três Marias (em frente ao Makro).
- Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h; e aos sábados, das 8h às 15h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook