Mãe tem faca cravada no peito pelo próprio filho; ele foi preso em flagrante

De acordo com a polícia, o acusado teria esperado a mãe chegar em casa e atacado a vítima

Tudorondonia
Publicada em 26 de julho de 2019 às 17:21
Mãe tem faca cravada no peito pelo próprio filho; ele foi preso em flagrante

Vilhena, Rondônia - A senhora Marta Correia de Andrade (foto), 60 anos, foi covardemente assassinada com golpes de faca  que teria sido desferido pelo próprio filho,  Eleandro Andrade Eduardo, 35 anos. Ele foi preso em flagrante na residência, localizada na Rua 1508, Cairro Cristo Rei, Município de Vilhena, cone Sul do estado de Rondônia.

De acordo com informações fornecidas pelos policiais militares, o suspeito teria usado maconha antes de cometer o crime. Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria esperado a mãe chegar em casa e atacado a vítima com uma facada no pescoço e  em seguida cravado a arma branca no peito da mãe. Logo após ouvirem os gritos, as testemunhas teriam conseguido retirá-lo de cima da mulher, mas ele, segundo a polícia, deu um chute na faca cravando mais ainda no peito da vítima.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e constou o óbito da mulher. O local foi isolado para a períciado criminal realizar os trabalhos. Na Unisp, o suspeito teria confessado o crime e afirmado que premeditou o assassinato da mãe.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook