Mais de 70 mulheres participam de feira de empreendedorismo

Evento foi realizado pela Semas, na última sexta-feira, 27

Decom Ji-Paraná
Publicada em 30 de agosto de 2021 às 18:19
Mais de 70 mulheres participam de feira de empreendedorismo

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou, na sexta-feira (27), a Feira Empreende Mulher, com participação das mulheres assistidas pelos serviços da Assistência Social do Município e também de empreendedoras na cidade.

De acordo com a titular da Semas, Ana Maria Santos Vizeli, a feira Empreende Mulher foi um sucesso, alcançando o objetivo desejado. Houve uma adesão de 60 mulheres que são assistidas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), e de mais 14 mulheres que vieram através do trabalho de informação sobre a feira.

“A Semas, percebendo a demanda por participar do evento, aceitou a participação dessas mulheres que já são empreendedoras, para que viessem expor na feira, somando com a Secretaria de Assistência Social do Município, no tocante a adesão e presença delas na feira, quanto na troca de saberes entre as participantes, o que foi muito gratificante”, afirmou Ana Maria.

Aconteceram diversas e boas negociações, momentos de entretenimento e lazer em família e troca de conhecimentos. O evento conseguiu levar à população a oportunidade de conhecer mais mulheres empreendedoras, também as artesãs e artistas que temos entre as assistidas pelos CRAS e demais moradoras de Ji-Paraná.

“E também para os CRAS e a gestão da Assistência Social, foi muito importante, do ponto de vista de que o evento permitiu que a população conhecesse os serviços que a Semas oferece para os usuários da Assistência Social do Município”, finalizou Ana Maria.

Já há previsão de que, em novembro, aconteça a segunda edição da Feira da Empreende Mulher. Desta vez, o evento será no segundo distrito para facilitar a visitação dos moradores de lá e, assim, fazer com que a feira alcance todos os usuários dos CRAS e demais moradores do Município.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook