Prefeitura promove três drives-thrus nesta semana

Ações acontecem na quarta, quinta e sexta-feira

Decom Ji-Paraná
Publicada em 30 de agosto de 2021 às 18:14
Prefeitura promove três drives-thrus nesta semana

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), irá promover três drives-thrus de vacinação nesta semana. A determinação do Prefeito Isaú Fonseca (MDB) é que o máximo de pessoas seja imunizado no Município.

Na segunda-feira (30), ocorreu a aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, para as pessoas que estavam com o retorno agendado no cartão de vacina para 30 de agosto. A ação ocorreu na Escola Municipal Ruth Rocha, no segundo distrito.

Nesta terça (31), será realizada a vacinação de segunda dose da vacina Astrazeneca, nas escolas Miriam Trajano, no primeiro distrito, e Ruth Rocha, no segundo. A ação acontece das 15 às 18h e é destinada para pessoas com data prevista para 31 de agosto.

Um drive-thru de segunda dose será realizado na quarta-feira (1º), no pátio do Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril, das 16h às 20h, com a aplicação das vacinas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac para as pessoas com data prevista para 1 de

Setembro ou atrasados.

Adolescentes com idade entre 12 e 17 anos, além das pessoas dos grupos anteriores do Plano Nacional de Imunização (PNI), poderão receber a primeira dose nesta quinta (2), no drive-thru do Posto Vitória 1, das 18h às 22h.

Na sexta-feira (3), será realizado um novo drive-thru de segunda dose, também no Posto Vitória 1, das 16h às 20h, com as vacinas Coronavac e Astrazeneca para as pessoas com data de retorno para 3 de setembro ou atrasados.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook