Mais de 700 pontos de luz recebem manutenção em Nova Califórnia

Jaci-Paraná e Vila do Lago do Cuniã também recebem as equipes de iluminação pública

Carlos Sabino Foto: Emdur
Publicada em 03 de agosto de 2022 às 16:10
Mais de 700 pontos de luz recebem manutenção em Nova Califórnia

Programa revitalizou o sistema de iluminação de praças e campos de futebol

Para proporcionar mais segurança aos moradores do distrito de Nova Califórnia, na região de Ponta do Abunã, a Prefeitura de Porto Velho realizou, na última semana, uma série de serviços de manutenção da rede elétrica e implantação de novos pontos de luz, incluindo a revitalização de todo o sistema de iluminação das praças e campos de futebol.

No total, 733 pontos de luz receberam a manutenção realizada pelas equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), através do Programa de Iluminação Pública nos Distritos (Prodistrito), implantado pela Prefeitura para atender especialmente a população que vive nos distritos do município.

Já na terça-feira (2), o programa de iluminação chegou ao distrito de Jaci-Paraná para atender as demandas de iluminação pública da região. A praça do Conjunto Buritis e outros 200 pontos receberão as equipes da Emdur, que ficarão no distrito até o próximo sábado (6).

A partir desta quarta-feira (3) até a próxima segunda-feira (8), será a vez da Vila do Lago do Cuniã receber as ações de iluminação do Prodistrito que levará diversas intervenções na região, como a implantação da rede de iluminação pública e manutenção do sistema que ilumina a vila.

Conforme aponta o relatório de atividades do programa, mais de 1,9 mil pontos de luz foram implantados ou restabelecidos nos distritos Rio Pardo, Nova Mutum, Nova Califórnia, Extrema, União Bandeirantes, Jaci-Paraná e Abunã.

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook