Mais três mulheres acusam o terapeuta Tadashi Kadomoto de abuso sexual

O terapeuta negou as acusações nas redes sociais e disse que vai se afastar do seu instituto até que as acusações sejam esclarecidas

Brasil 247
Publicada em 14 de outubro de 2020 às 09:56
Mais três mulheres acusam o terapeuta Tadashi Kadomoto de abuso sexual

Três mulheres afirmaram ter sofrido abuso sexual pelo terapeuta Tadashi Kadomoto após a divulgação da reportagem no programa Fantástico no último domingo (11). Elas procuraram o advogado Luiz Flavio D’Urso, na segunda-feira (12). Ao menos seis mulheres levantam suspeitas contra o guru, duas por crimes prescritos. O local onde ele trabalha fica em Campinas (SP).

Uma ex-estagiária e aluna disse ter sido estuprada cinco vezes pelo guru de meditação. No último dia 6 de outubro, o Ministério Público aceitou a denúncia contra Tadashi. Os relatos foram publicados pela coluna Direto da Fonte

Na última sexta-feira (9), a juíza Manoela Assef da Silva, do Tribunal de Justiça de São Paulo, decidiu não conceder pedido de prisão preventiva, alegando princípio constitucional da presunção de inocência. 

O terapeuta negou as acusações nas redes sociais e disse que vai se afastar do seu instituto até que as acusações sejam esclarecidas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook