Major Olímpio repudia declaração de João Doria contra policiais aposentados

Major Olímpio negou a acusação e acrescentou que o governador tem "personalidade doentia" e "não suporta ser contrariado"

Agência Senado/Foto: Pedro França/Agência Senado
Publicada em 18 de outubro de 2019 às 11:55
Major Olímpio repudia declaração de João Doria contra policiais aposentados

Major Olímpio: governador de São Paulo tem "personalidade doentia" e "não suporta ser contrariado"

O senador Major Olímpio (PSL-SP) repudiou nesta quinta-feira (17) em Plenário declarações do governador de São Paulo, João Doria, que, em um evento na cidade de Taubaté, chamou de "vagabundos" policiais militares aposentados e seus familiares que protestavam contra o governo estadual. Na ocasião, Doria disse que a manifestação teria sido organizada pelo parlamentar. Major Olímpio negou a acusação e acrescentou que o governador tem "personalidade doentia" e "não suporta ser contrariado".

— O que dizer para a pensionista de um policial que morreu em serviço? E agora o governador de São Paulo, autoridade máxima no estado, o comandante-em-chefe da Polícia Militar, usa a expressão 'vagabundo'. Policial que está na cadeira-de-rodas. No estado de São Paulo, nós temos quase 5 mil policiais deficientes físicos, que têm hoje próximo aos 90 anos de idade e recrutas novos, que, nos primeiros serviços, são baleados, acidentes de viatura, queda em local de ocorrência — disse.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook