MDB já tem nomes no interior

O MDB, que ainda é o maior partido político do país, quer eleger novamente o maior número de prefeitos do Estado. Conseguirá?

Sérgio Pires
Publicada em 10 de janeiro de 2020 às 08:54
MDB já tem nomes no interior

Em Cacoal, dúvida zero: Glaucione Rodrigues vai à reeleição

O MDB ainda não tem nomes definidos para uma eventual disputa pela Prefeitura de Porto Velho. Pelo menos três nomes considerados muito bons já foram sondados. Um já avisou que não topa, mas há outros dois ainda que não se definiram. Mas em várias cidades, o partido, caso a decisão fosse hoje, já poderia bater o martelo.  Em Ji-Paraná, por exemplo, já está definido o nome do ex vereador Isaú Fonseca, que ingressou no partido no final do ano passado. Em Cacoal, dúvida zero: Glaucione Rodrigues vai à reeleição. Em Vilhena, o nome do partido é Rosane Donadon. Gringo da Emater é o mais cotado para disputar em Candeias do Jamari. Armando Bernardo, ex prefeito da cidade, volta a concorrer nesse 2020, em Seringueiras. Em Rolim de Moura, Aldo Júlio é o escolhido como pré candidato. Vera Lúcia Quadros secretária de saúde  de São Francisco do Guaporé também estará na disputa municipal, para suceder a prefeita Lebrinha,  que encerra seu segundo mandato. O MDB, que ainda é o maior partido político do país, quer eleger novamente o maior número de prefeitos do Estado. Conseguirá?

Leia na integra a coluna Opinião de Primeira, do jornalista Sérgio Pires

Comentários

  • 1
    image
    Altemir Roque 13/01/2020

    O mdb é um partido cujo políticos estão entre os piores amantes da corrupção, só perdentebpara os políticos petistas. A depender de mim, a prefeita de cacoal nao ser a reeleita e a razão é simples: fez uma péssima administração, uma das piores que cacoal já teve.

  • 2
    image
    jacir 12/01/2020

    É o pior partido que existe no Brasil, são iguais urubus carniceiros, só ficam por traz para poderem lotear cargos

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook