Moradia digna é uma das bandeiras de Fabrício Donizeti

Nesse sentido, o postulante a uma vaga na Câmara Municipal está se inteirando sobre a realidade da habitação de interesse social no município

Assessoria
Publicada em 07 de outubro de 2020 às 11:07
Moradia digna é uma das bandeiras de Fabrício Donizeti

Moradia digna é uma das bandeiras do candidato a vereador de Porto Velho pelo Podemos, Fabrício Donizeti.

Nesse sentido, o postulante a uma vaga na Câmara Municipal está se inteirando sobre a realidade da habitação de interesse social no município.

Segundo ele, existem alguns problemas que precisam ser resolvidos para se garantir dignamente casa própria ao cidadão, cujo nível de renda dificulta ou impede o acesso à moradia, por meio dos mecanismos normais do mercado imobiliário.

“Temos hoje em Porto Velho empreendimentos habitacionais de interesse social, como por exemplo,  Orgulho do Madeira e Cristal da Calama, que não dispõem de equipamentos urbanos comunitários como creche, escola e posto de saúde”, observou.  

Na sua opinião, as famílias que residem nesses condomínios precisam de uma atenção especial por parte do poder público, pois, as unidades habitacionais, sejam casas ou apartamentos, foram entregues aos seus moradores sem a infraestrutura necessária para a comunidade ter qualidade de vida.

Graduado em gestão pública, pós – graduado em gerenciamento de cidades e na fase final do mestrado em gestão empresarial, Fabrício Donizeti planeja aplicar o seu conhecimento acadêmico na vida pública. “Moradia digna é uma das minhas bandeiras”, adianta o candidato. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook