Moradores da rua Fortuna comemoram chegada do asfalto

Trabalho de pavimentação continua sendo executado no bairro Floresta

Larissa Vieira Foto: Semob
Publicada em 16 de agosto de 2022 às 18:09
Moradores da rua Fortuna comemoram chegada do asfalto

Chegada do asfalto tem levado qualidade de vida aos moradores do bairro Floresta

O bairro Floresta aos poucos ganha nova cara. A Prefeitura de Porto Velho leva asfalto a diversas ruas do bairro, trabalho que já é muito comemorado pelos moradores, como é o caso da Idaline, que mora na rua Fortuna há 28 anos. Essa é uma das vias que recebeu pavimentação na última semana.

“Nós batalhamos por isso há muitos anos. É qualidade de vida e, a partir disso, a população também tem que fazer a sua parte”, resume Idaline.

Sônia Maria é vizinha de Idaline e também trata com orgulho a chegada da pavimentação na rua Fortuna. Moradora antiga, ela aguardava a chegada do asfalto há 38 anos.

“A palavra que melhor define o nosso sentimento em relação ao trabalho que está sendo feito no nosso bairro é gratidão. É uma obra que todos nós esperávamos, de ver nossa rua asfaltada. Quem mora aqui sofria de todas as formas, tanto no verão com a poeira quanto no inverno com a lama. Isso agora acabu”, diz dona Sônia.

A pavimentação na rua Fortuna está entre as obras executadas no bairro Floresta, zona sul de Porto Velho. São aproximadamente 4 quilômetros de asfalto em diversas ruas, como a rua Saudade, rua Serenidade, Três Marias, entre outras.

Ao todo, mais de 30 frentes de trabalho estão em ação em toda capital.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook