Mosquini defende otimização de gastos com moradia dos deputados

Deputado defende que imóveis funcionais sejam reduzidos para acomodar mais parlamentares

Agência Câmara de Notícias/Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados
Publicada em 04 de fevereiro de 2023 às 10:25
Mosquini defende otimização de gastos com moradia dos deputados

Deputado Lucio Mosquini, eleito 4º secretário da Mesa Diretora

Eleito 4º secretário da Câmara dos Deputados, o deputado Lucio Mosquini (MDB-RO) afirmou que vai otimizar os gastos com habitação dos deputados.

A secretaria que ele vai comandar pelos próximos dois anos é responsável pela administração dos apartamentos funcionais da Câmara.

Ele destacou que a moradia do deputado faz parte do exercício do mandato parlamentar, como as passagens aéreas e outros meios de locomoção do deputado.

“Nós temos que entender a importância que tem a Câmara dos Deputados, a importância que tem um deputado federal e que a moradia do deputado faz parte desse contexto. O que nós queremos é, nesse período, otimizar esses gastos com habitação”, disse.

Mosquini afirmou que vai dialogar com a Mesa Diretora para que os apartamentos funcionais sejam reduzidos para acomodar mais parlamentares. “Assim nós podemos atender a todos os parlamentares”, disse.

O parlamentar está no terceiro mandato de deputado federal e já ocupou a vice-liderança do seu partido em diversas ocasiões.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Após as postagens dele (William) próprio nas redes sociais durante a depredação ao patrimônio público, e com as repercussões negativas, ele voltou às redes para esclarecer que sua presença ao vandalismo era meramente profissiona