Mosquini defende otimização de gastos com moradia dos deputados Fonte: Agência Câmara de Notícias

Deputado defende que imóveis funcionais sejam reduzidos para acomodar mais parlamentares

Agência Câmara de Notícias/Foto: Billy Boss/Câmara dos Deputados
Publicada em 04 de fevereiro de 2023 às 10:25
Mosquini defende otimização de gastos com moradia dos deputados  Fonte: Agência Câmara de Notícias

Deputado Lucio Mosquini, eleito 4º secretário da Mesa Diretora

Eleito 4º secretário da Câmara dos Deputados, o deputado Lucio Mosquini (MDB-RO) afirmou que vai otimizar os gastos com habitação dos deputados.

A secretaria que ele vai comandar pelos próximos dois anos é responsável pela administração dos apartamentos funcionais da Câmara.

Ele destacou que a moradia do deputado faz parte do exercício do mandato parlamentar, como as passagens aéreas e outros meios de locomoção do deputado.

“Nós temos que entender a importância que tem a Câmara dos Deputados, a importância que tem um deputado federal e que a moradia do deputado faz parte desse contexto. O que nós queremos é, nesse período, otimizar esses gastos com habitação”, disse.

Mosquini afirmou que vai dialogar com a Mesa Diretora para que os apartamentos funcionais sejam reduzidos para acomodar mais parlamentares. “Assim nós podemos atender a todos os parlamentares”, disse.

O parlamentar está no terceiro mandato de deputado federal e já ocupou a vice-liderança do seu partido em diversas ocasiões.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Resenha Política, por Robson Oliveira

Resenha Política, por Robson Oliveira

Após as postagens dele (William) próprio nas redes sociais durante a depredação ao patrimônio público, e com as repercussões negativas, ele voltou às redes para esclarecer que sua presença ao vandalismo era meramente profissiona