Motorista é preso portando revólver sem o documento obrigatório

Questionado se havia documento obrigatório de porte da arma, ele  disse que tinha apenas o registro em sua residência.

Tudorondonia
Publicada em 11 de março de 2019 às 01:19
Motorista é preso portando revólver sem o documento obrigatório

Candeias do Jamari,  Rondônia - Janesson Soares de Oliveira, 29 anos, foi preso no final da tarde deste  domingo (10), acusado de porte ilegal de arma de fogo,  ao ser flagrado com um revólver calibre 38 dentro do automóvel modelo Honda Civic,  durante uma abordagem de rotina feita por uma equipe da Polícia Militar na Rua Ulisses Guimarães, bairro Satélite,  no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência, os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram o automóvel, que estava com os vidros 100% fumê. Este fato chamou a atenção e os PMs  resolveram fazer a abordagem, sendo dada a ordem de parada, prontamente obedecida pelo motorista.  Feita vistoria no interior do carro, foi localizado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Questionado se havia documento obrigatório de porte da arma, ele  disse que tinha apenas o registro em sua residência. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrante.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook