Motorista reage a assalto, tenta atropelar bandidos e  leva tiro no pescoço na zona leste da capital

O motorista  foi colocado num  carro particular e levado  para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste,  onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado

Tudorondonia
Publicada em 05 de fevereiro de 2021 às 05:05
Motorista reage a assalto, tenta atropelar bandidos e  leva tiro no pescoço na zona leste da capital

Porto Velho, Rondônia - Um jovem motorista de caminhão guincho escapou da morte,  no final da noite de quinta-feira (04), ao reagir a um assalto e levar um tiro de raspão no pescoço,  na frente de sua residência localizada na Rua Barão do Solimões,  no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

A vítima contou que chegava em casa dirigindo o caminhão  quando dois criminosos anunciaram  o assalto. O jovem entregou o  aparelho celular.  Seu irmão viu a ação criminosa e se aproximou.  Quando os ladrões também iam roubá-lo, o motorista acelerou o caminhão para cima da dupla. Um deles  efetuou três tiros. A vítima foi atingida no pescoõ, de raspão, e os criminosos fugiram.

O motorista  foi colocado num  carro particular e levado  para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste,  onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado. Os policiais fizeram o registro da ocorrência.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook