MP firma termo de cooperação com empresas em Jaru para apoio as mulheres vítimas de violência

O termo de cooperação faz parte do projeto desenvolvido pela Promotoria de Justiça de Jaru, que busca prestar auxílio as mulheres vítimas de violência doméstica.

MP/RO
Publicada em 27 de fevereiro de 2019 às 15:34
MP firma termo de cooperação com empresas em Jaru para apoio as mulheres vítimas de violência

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru firmou nesta quarta-feira (27/2), um termo de cooperação com as empresas Laticínio Italac e Supermercado Irmãos Gonçalves, o qual visa promover o apoio as mulheres vítimas de violência doméstica do município de Jaru.

O termo, proposto pelo promotor de Justiça Fábio Casaril, tem como objetivo a implantação de um projeto que consiste no apoio à autonomia financeira das mulheres em situação de violência doméstica, residentes no município de Jaru, e sua inserção no mercado de trabalho.

As empresas participantes do projeto disponibilizarão vagas de contratação e oportunidades de trabalho para as mulheres vítimas de violência e abuso. O termo de cooperação faz parte do projeto desenvolvido pela Promotoria de Justiça de Jaru, que busca prestar auxílio as mulheres vítimas de violência doméstica, oferecendo o suporte necessário para retirá-las do ambiente de violência. Dentre os objetivos do projeto está o de auxiliar essas mulheres na inserção do mercado de trabalho.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook