MPF em Rondônia terá correição virtual em suas unidades

População poderá apresentar críticas, sugestões ou elogios a respeito do trabalho das unidades do MPF em Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena

MPF/Arte: Ascom/MPF
Publicada em 27 de agosto de 2021 às 08:31
MPF em Rondônia terá correição virtual em suas unidades

As unidades do Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) vão passar por correição virtual neste ano. A atividade é desenvolvida pela Corregedoria do MPF, que é o órgão interno da instituição que fiscaliza as atividades funcionais e a conduta de seus membros. Haverá atendimento ao público para os cidadãos que queiram fazer sugestões, considerações e reclamações relacionadas ao trabalho das unidades da capital e do interior (Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena). O atendimento ao público será em 9 de setembro, entre 8 e 14 horas, horário local.

Para participar do atendimento ao público, a pessoa interessada deverá enviar mensagem eletrônica diretamente ao endereço [email protected], até as 17 horas de 8 de setembro de 2021, informando o horário de sua preferência para o atendimento em 9 de setembro. Neste dia, qualquer interessado poderá noticiar verbalmente eventuais irregularidades praticadas por procurador(a) da República ou mesmo elogiar sua atuação funcional.

O objetivo da correição ordinária é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais e levantar as dificuldades e necessidades das unidades, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do MPF.

Caso julgue necessário, a Corregedoria poderá inspecionar autos, expedientes e registros documentais ou eletrônicos. Um relatório geral da correição será encaminhado ao Conselho Superior do MPF.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook