Mulher pode ter sido estuprada antes de ser estrangulada até a morte

A perícia anotou que  a vítima estava com hematomas  no pescoço, com sinais de estrangulamento e consequente morte por asfixia. Suas pernas e mãos estavam amarradas com fios.

Tudorondonia
Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 17:47
Mulher pode ter sido estuprada antes de ser estrangulada até a morte

Porto Velho, Rondônia - Fabia Cristiane Cardoso Lima, 41 anos, foi mais uma vítima da onda de violência em Porto Velho. Ela  foi morta na tarde desta sexta-feira (31) após ter sido amarrada e, possivelmente,  estuprada.

A mulher foi  estrangulada até a morte na residência onde  morava sozinha, localizada na Rua Neuzira Guedes, bairro Tancredo Neves, na zona Leste.

De acordo com informações de um irmão da vítima, durante a manhã, ele chegou a ver a mulher  com vida.  À  tarde,  resolveu passar na casa dela. Ele chamou a irmã, que não atendeu. Quando entrou,  se deparou com o corpo da vítima e  ligou para a polícia.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A  polícia,  após isolar o local,  solicitou a presença da Perícia Criminal e uma equipe da Delegacia de Homicídios para fazer os trabalhos necessários.  A perícia anotou que  a vítima estava com hematomas  no pescoço, com sinais de estrangulamento e consequente morte por asfixia. Suas pernas e mãos estavam amarradas com fios.

 Após a finalização da perícia o corpo  foi removido para o IML para exames mais detalhados. policiais civis investigam o caso. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook