Mulher reclama de som alto da vizinha e acaba sofrendo tentativa de homicídio com golpes de facão

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local já encontrou a suspeita que confessou a autoria da agressão sendo que a vítima já havia sido socorrida para unidade de pronto atendimento (UPA), da região.

Tudorondonia
Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 14:04
Mulher reclama de som alto da vizinha e acaba sofrendo tentativa de homicídio com golpes de facão

Porto Velho, Rondônia - Maria do Amparo Martins Rêgo, 58 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no final da noite de quinta-feira (07), após ser atacada com golpes de facão desferido por uma mulher identificada como Raimunda Januária Lima, 53 anos, que foi preso logo em seguida em seu apartamento localizado no residencial Porto Madeiro, na Rua Humaitá, bairro Escola de Polícia, região leste. 

Segundo relatos de testemunhas, Maria estava em seu apartamento momento que a suspeita ouvir alguém reclamando do som alto de sua residência, imaginou que fosse a vítima, Raimunda não gostou e se apossou de um facão e desceu e foi até o apartamento da vítima que abriu a porta e foi atacada com golpes de facão no braço e na cabeça, ela conseguiu se trancar novamente no apartamento e a suspeita foi contida pelos vizinhos e não satisfeita ainda deu vários golpes na porta e na janela do imóvel.

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local já encontrou a suspeita que confessou a autoria da agressão sendo que a vítima já havia sido socorrida para unidade de pronto atendimento (UPA), da região para receber o atendimento médico. Raimundo recebeu voz de prisão por lesão corporal e foi encaminhada para central de flagrantes. Os Policiais antes passaram na UPA para pegar a vítima que já havia recebido alta.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook