Mulheres batem e apanham, preso é espancado por colegas e Vilhena registra três casos de agressão num único dia

Homem confessou ter atacado mulher de 49 anos a tijoladas.

Jéssica Chalegra /Folha do Sul
Publicada em 04 de fevereiro de 2019 às 10:14
Mulheres batem e apanham, preso é espancado por colegas e Vilhena registra três casos de agressão num único dia

Durante a tarde de domingo (03) três ocorrências de lesão corporal foram registradas em Vilhena. Os atentados ocorreram em pontos distintos da cidade, mas o primeiro deles foi registrado dentro do Centro de Ressocialização do Cone Sul, localizado na saída para Cuiabá.

Um comunicante compareceu a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), junto com o apenado Fernando Rogério de Oliveira, de 23 de anos, para informar que, pela manhã, a vítima estava fora da cela, depois de ter sido expulso. Ao abordá-lo, os agentes penitenciários notaram que Fernando estava ferido após ter participado de uma briga, mas não soube informar quem foi seu agressor.

O segundo caso aconteceu nas proximidades da Praça do Mensageiro, na avenida Paraná. Uma guarnição em patrulhamento encontrou uma mulher de 49 anos caída em meio à ciclovia, com um corte na cabeça, apresentando sangramento.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local para conduzir a vítima ao Hospital Regional de Vilhena. Lá, ela relatou que seu agressor se chama Washington.

Após a informação, diligências foram feitas pelas proximidades de onde a mulher foi encontrada e o agente foi localizado. Aos policiais, ele relatou que agrediu M. J. F. R. S. com uma tijolada, que imediatamente ocasionou no corte. Com a confissão, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp, onde foi verificado que entre os envolvidos não há vínculos de parentesco.

Já o último caso foi registrado no Setor 8. Um homem, de 35 anos e em visível estado de embriaguez, relatou ter apanhado de uma mulher chamada Poliana. Com cortes na cabeça, queixo e supercílio, ele foi encaminhado ao pronto socorro do HRV. Porém, por estar embriagado, não foi possível colher mais informações.
 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook