bandidos atacam caixas eletrônicos 24 horas no mesmo lugar pela terceira vez

Para a Polícia a quadrilha deve ser do próprio bairro por ter a facilidade de fuga muito rápida e não serem flagrados pela Polícia.

Tudorondonia
Publicada em 01 de fevereiro de 2019 às 16:28
bandidos atacam caixas eletrônicos 24 horas no mesmo lugar pela terceira vez

Porto Velho, Rondônia - Nesta madrugada de sexta-feira (01), a Polícia Militar fez o registro de mais uma tentativa de furto em caixas eletrônicos 24 horas que fica ao lado de um super mercado localizado Na Avenida Campos Sales, sub esquina com a Avenida Alexandre Guimarães, bairro Areal Centro.

A Polícia Militar foi acionada por alguém que passou no local e percebeu os bandidos com ferramentas tentando arrombar os três caixas eletrônicos, mais quando os policiais chegaram no local já não havia mais ninguém e o local foi isolado e a perícia se comprometeu em comparecer pela manhã para fazer os trabalhos de praxe.

Esse é o terceiro caso no mesmo lugar em menos de dois meses, sendo que a na segunda vez eles conseguiram abrir o caixa e levar todo o dinheiro. Para a Polícia a quadrilha deve ser do próprio bairro por ter a facilidade de fuga muito rápida e não serem flagrados pela Polícia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook