Homem leva golpe de facão no pescoço e agressor é preso e confessa crime

Questionado o porquê de ter atacado a vítima, o mesmo apenas disse que fez por amor, mas não deu muitos detalhes.

Tudorondonia
Publicada em 01 de fevereiro de 2019 às 11:08
Homem leva golpe de facão no pescoço e agressor é preso e confessa crime

Alvorada Do Oeste, Rondônia - Na tarde de quinta-feira (31), um homem identificado como Abel Vieira, 57 anos, sofreu uma tentativa de homicídio após ter o pescoço cortado com um golpe de facão desferido por João Francisco Moreira, 45 anos, que foi preso minutos depois de ter ocorrido o crime em uma residência localizada na Rua Machado de Assis, bairro Centro. 

De acordo com informações os policiais militares, eles receberam uma ligação dando conta que um homem havia sofrido uma tentativa de homicídio ao levar um golpe de facão na altura do pescoço e estava perdendo muito sangue no local. Logo os PMs se deslocaram para o endereço e constataram a situação e solicitaram uma ambulância onde a vítima recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital da cidade.

As pessoas que presenciaram a situação não relataram motivo, mas falaram o endereço e onde poderia estar o suspeito, diligências foram feitas e o suspeito foi encontrado, mas o facão usada no crime não foi localizada. Questionado o porquê de ter atacado a vítima, o mesmo apenas disse que fez por amor, mas não deu muitos detalhes.

Devido o estado de a vítima ser considerado grave, ele foi socorrido para o Hospital João Paulo II na capital e o suspeito foi apresentado na delegacia e deve responder pelo crime de tentativa de homicídio e ficará à disposição da justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook