Homem é preso após invadir casa e estuprar esposa de presidiário

A polícia Militar foi acionada e após colher as informações com a vítima, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e ele acabou sendo preso em flagrante e foi levado para a central de Polícia.

Tudorondonia
Publicada em 01 de fevereiro de 2019 às 16:32
Homem é preso após invadir casa e estuprar esposa de presidiário

Candeias do Jamari, Rondônia - Francisco R. M. (24), foi preso na noite de quinta-feira (31), após ser acusado de ter estuprado uma jovem de 19 anos, em uma residência localizada na Rua Costa e Silva, bairro Palheiral.

De acordo com informações da vítima, ela estava em sua residência quando percebeu o portão da casa aberto e já se deparou com o suspeito dentro de sua casa sem seu consentimento e perguntou o que ele estava fazendo e ele a questionou se ela ainda estava casada e logo a vítima disse que sim que só estava esperando seu marido sair da cadeia, nesse momento ele a levou a força para o quarto e manteve relação sexual com a jovem, em seguida ele fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia Militar foi acionada e após colher as informações com a vítima, os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e ele acabou sendo preso em flagrante e foi levado para a central de Polícia onde foi entregue às autoridades competentes que tomaram as devidas providências que o caso requer.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook