Município abre chamamento público de locação de imóvel para instalações de serviços em saúde em Porto Velho

O contrato de locação será estimado em um prazo de 12 meses

Jaqueline Malta Foto: Leandro Morais
Publicada em 28 de dezembro de 2021 às 12:12

Locação busca garantir facilidade de acesso ao púbico assistidoLocação busca garantir facilidade de acesso ao púbico assistido

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) abriu o edital para chamamento público que tem por finalidade a seleção de imóvel para a locação das instalações do Centro de Atenção Psicossocial Infanto Juvenil (CAPSi), o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS), bem como as práticas interativas da secretaria.

O motivo para a locação ocorre em virtude da necessidade de substituição do prédio onde hoje se encontra instalado o CAPSi, da acomodação das instalações do CIEVS, além da acomodação das instalações de ações das Práticas Integrativas e Complementares em saúde no município de Porto Velho.

O prazo para a entrega das propostas é de 15 dias úteis a contar da data da publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – (DOMER).

Além da necessidade de comportar a diversidade de atendimentos ofertados pelo CAPSi, o processo busca garantir condições adequadas ao trabalho da equipe multiprofissional e a facilidade de acesso ao público assistido.

APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS

As propostas devem ser apresentadas diretamente à comissão especial responsável, ou protocoladas no setor “Protocolo” no prédio da Semusa, localizado na avenida Campos Sales, nº 2283, Centro. Em seguida, serão apreciadas pela comissão competente, selecionando aquela(s) que melhor atenda(m) ao interesse da secretaria e, por fim, seguirão para homologação pela pasta.

PRAZO DE VIGÊNCIA

A estimativa do período de locação do imóvel será de 12 meses, podendo ser prorrogado conforme interesse da administração.

Mais detalhes sobre a documentação necessária, no edital.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook