Negociação de débitos de abastecimento de água pode ser feita a partir de sábado, 17

A iniciativa busca facilitar a regularização das pendências financeiras dos consumidores, proporcionando oportunidade de quitação das dívidas de forma acessível e vantajosa

Texto: Richard Neves Fotos: Richard Neves Secom - Governo de Rondônia
Publicada em 15 de fevereiro de 2024 às 16:54
Negociação de débitos de abastecimento de água pode ser feita a partir de sábado, 17

É mais uma oportunidade para o cliente regularizar seus débitos junto à companhia

Para beneficiar os clientes e ajudar na negociação de débitos, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) adotou a política especial de descontos à vista ou mediante parcelamento, no período de 17 a 29 de fevereiro.

De acordo com a Resolução nº 02/2024/Caerd, publicada nesta quinta-feira (15), os clientes vão ter a opção de quitar seus débitos à vista, com um desconto de 95% sobre juros, multas e correção monetária, para dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2023. Além disso, será possível parcelar em até 12 vezes sem juros, com uma entrada mínima de 15%. O consumidor pode optar pelo parcelamento do débito em 24 vezes, com juros de 1% pelo débito corrigido, com entrada mínima de 30% de saldo devedor.

Segundo a diretora interina administrativa e comercial  da Caerd, Elissandra Loras de Aragão, a iniciativa busca facilitar a regularização das pendências financeiras dos consumidores, proporcionando uma oportunidade de quitação das dívidas de forma mais acessível e vantajosa.

Os descontos serão aplicados em todos os municípios e localidades onde a Caerd opera. A regularização de contas em atraso pode ser feita através da plataforma Agência Virtual ou pelo WhatsApp (69) 9 99962-9192. O atendente virtual, denominado “Pingo”, guiará o consumidor passo a passo a fim de resolver as pendências financeiras e aproveitar os descontos oferecidos pela empresa.

O atendimento durante a semana, nas lojas de Porto Velho e Ji-Paraná, acontece das 7h30 às 17h30. Nas demais cidades do Estado, o horário é das 7h30 às 13h30.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook